Fornecedores qualificados

Associados APOIA tem descontos e benefícios com nossos fornecedores qualificados, confira abaixo:

5% DE DESCONTO
para parceiros APOIA

Situada no Rio de Janeiro, a Labometriq é um laboratório de calibração pertencente à RBC (Rede Brasileira de Calibração) de acordo com a norma ABNT NBR ISO/IEC 17025 e realiza serviços acreditados à CGCRE/INMETRO sob o CAL 664 nos escopos de Dimensional, Força, Torque e Dureza. 
Conheça mais

5% DE DESCONTO
para parceiros APOIA

A Qualabor é atualmente o único provedor que tem em seu escopo acreditado na ISO/IEC 17043 os Ensaios de Proficiência: Regloscópio, Líquido Penetrante, Ultrassom, Ruído Automotivo e Rede de Gás, cumprindo todos os requisitos da NIT DIOIS 021. Inclua o cód. APOIA19 no formulário de inscrição para garantir o seu desconto.
Conheça mais

10% DE DESCONTO 
para parceiros APOIA

A Estilo Editorial Comunicação procura a melhor solução em comunicação para o perfil de cada cliente e oferece desde o serviço de assessoria de imprensa, produção de conteúdo e gerenciamento de mídias sociais até o planejamento de comunicação completo para sua empresa.
Conheça mais

10% DE DESCONTO
para parceiros APOIA

Alinhar a apresentação e comunicação por meio das expressões visuais e transformá-las em resultados nos motiva diariamente. Temos como objetivo desenvolver o seu negócio e para isso iremos usar o design como parte de sua estratégia empresarial. 
Conheça mais

10% DE DESCONTO
para parceiros APOIA

A JBarvik é uma empresa consolidada no segmento de Gestão da Qualidade. A empresa apoia Organismos de Inspeção Veicular para que atendam aos requisitos dos programas de avaliação da conformidade e atualmente é responsável por atender mais de 40% do mercado em todo o território nacional. Por meio de consultoria, treinamentos e auditorias internas, a JBarvik promove a estruturação, adaptação e manutenção dos sistemas de gestão da qualidade de seus clientes. 
Conheça mais

5% DE DESCONTO
para parceiros APOIA

A Otimiza é a maior empresa de sistemas para o segmento de inspeção e vistoria veicular do Brasil. Com mais de 17 anos de atuação e experiência, oferece a seus clientes o software mais completo do mercado: muito estável, ágil, totalmente customizado e atendendo a toda a legislação vigente. Possuímos certificação ISO9.001, ISO20.000, ISO27.001, ISO22.301 e Sala Cofre Certificada.
Conheça mais

5% DE DESCONTO
para parceiros APOIA

A K&L é uma empresa especializada em Calibrações e Ensaios Mecânicos e Térmicos. Com unidades em Joinville (SC) e São José dos Pinhais (PR), contamos com profissionais altamente qualificados e laboratórios acreditados pela CGCRE/INMETRO (RBC – Rede Brasileira de Calibração) e em conformidade com a norma NBR ISO/IEC 17025, o que nos possibilita oferecer uma série de serviços voltados à metrologia e à qualidade.
Conheça mais

5% DE DESCONTO
para parceiros APOIA

A Lacmetro é um Laboratório de Metrologia independente e  pertencente ao Grupo ISQ, maior laboratório de Metrologia de Portugal, e acreditado pelo IPAC de acordo com a norma EN ISO/IEC 17025. Estamos orientados para o cliente, garantimos a inovação, os meios e o desenvolvimento contínuo de soluções de criação de valor, bem como a credibilidade de todos os serviços prestados.
Conheça mais